Esporte localMais LidasManaus FC

Manaus FC oficializa rescisão com Lúcio Maranhão, Thiaguinho e Edson Magal

Campeão amazonense desta temporada, o trio não faz mais parte do elenco esmeraldino para a sequência da Série D

Por meio do Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, o Manaus acertou a rescisão de contrato com três atletas: o atacante Lúcio Maranhão, o meia Thiaguinho e o volante Edson Magal não fazem mais parte do elenco esmeraldino para a sequência da Série D do Campeonato Brasileiro.

As saídas de Lúcio Maranhão e Thiaguinho foram oficializadas na tarde desta quarta-feira (5). Já Magal teve a rescisão publicada no último dia 29 de maio. Campeão amazonense deste ano, o trio não foi utilizado pelo técnico Renatinho Potiguar na Vitória sobre o São Raimundo-RR, no último sábado (1º). 

Contratação para esta temporada, o experiente Lúcio Maranhão disputou 14 jogos e marcou quatro gols pelo clube, mas não conseguiu se firmar com a camisa 9 esmeraldina. No caso de Thiaguinho, a segunda passagem pelo Gavião foi breve, também com 14 jogos disputados, um gol e uma assistência. Magal participou de 13 jogos, boa parte com Aderbal Lana no comando, e marcou um gol.

Pela 8ª rodada da primeira fase, o Manaus volta a campo neste domingo (9), diante do Rio Branco-AC, às 15h30 (de Manaus), no Estádio da Colina. Após voltar a vencer na competição, o Gavião do Norte é o sexto colocado com oito pontos e tenta retornar ao G4 do grupo A1.