Após empate em casa, Renatinho Potiguar deixa o comando técnico do Manaus
Campeão amazonense deste ano, o treinador foi desligado depois do 2 a 2 do Gavião com o Iguatu-CE, pelo jogo de ida das oitavas
O Manaus FC prepara uma última cartada para tentar chegar ao jogo do acesso na Série D do Campeonato Brasileiro. Neste domingo (11), o clube anunciou a saída de Renatinho Potiguar do comando técnico da equipe. Ele se despede após o empate em 2 a 2 com o Iguatu-CE, pelo jogo de ida das oitavas de final, no último sábado (10).
Renatinho Potiguar assumiu o comando do Manaus FC em fevereiro e foi responsável por liderar o time em 28 partidas. Durante sua passagem, a equipe esmeraldina conquistou 15 vitórias, 8 empates e 5 derrotas. Sucessor de Aderbal Lana no cargo, Renatinho conseguiu recuperar e conduzir o Manaus ao título amazonense deste ano, assegurando vagas na Série D e Copa do Brasil de 2025.
Entre altos e baixos, o Manaus de Renatinho ficou com a última vaga do grupo A1 para o mata-mata da Série D e eliminou o Maranhão na segunda fase nos pênaltis após dois empates. Reclamações e xingamentos vindos das arquibancadas direcionados ao treinador eram comuns nas últimas partidas, evidenciando o descontentamento de parte da torcida com as escolhas de Renatinho.