Série B: Gustavo Bauermann, de SC, apita Amazonas x Goiás, no Zamith; confira equipe de arbitragem
Rafael Traci (SP) comanda o VAR. Partida que marca despedida da Onça-pintada como mandante na Série B acontece às 18h (de Manaus) deste sábado (16)
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta quinta-feira (14) a escala de arbitragem para o duelo entre Amazonas e Goiás, que será disputado no estádio Carlos Zamith neste sábado (16), às 18h (de Manaus), pela 37ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, a despedida da Onça-pintada como mandante na competição.O catarinense Gustavo Ervino Bauermann vai ser o responsável por apitar o confronto.
Gustavo vai ter como assistentes Henrique Neu Ribeiro e Luciane Rodrigues dos Santos, também de Santa Catarina. Quem comanda o VAR é o experiente Rafael Traci, de São Paulo.
O time amazonense reencontra o Esmeraldino depois da derrota por 1 a 0 no confronto do primeiro turno. Atualmente, a Onça-pintada ocupa a 11ª colocação na tabela de classificação da Segundona, com 49 pontos conquistados. Em seu último jogo disputado pela competição nacional, o Aurinegro empatou sem gols com o Guarani, em Campinas.
Confira a escala completa de arbitragem para Amazonas e Goiás
Árbitro: Gustavo Ervino Bauermann (SC)
Árbitro Assistente 1: Henrique Neu Ribeiro (SC)
Árbitro Assistente 2: Luciane Rodrigues dos Santos (SC)
Quarto Árbitro: Ivan da Silva Guimarães Júnior (AM)
Assessor: Weden Cardoso Gomes (SP)
Árbitro de Vídeo: Rafael Traci (SP)
AVAR: Antônio Adriano de Oliveira (MA)
Observador de VAR: Marrubson Melo Freitas (DF)