Com seis retornos, Fast viaja com 19 atletas para o jogo do acesso
(Foto: João Normando)
Após viver um novo surto de Covid-19, o Fast vai a Novo Horizonte, no interior de São Paulo, contando com alguns “reforços” na equipe. O zagueiro Thiago Spice, o volante Márcio Passos, o lateral Bernardo, o meia Janeudo e os atacantes Negueba e Ronan, retornam ao time após terem ficado de fora na primeira partida.
O Fast divulgou a lista de atletas relacionados no início da noite desta quinta-feira (7) e já embarcou rumo ao local da partida, que acontecerá no próximo domingo, no estátio Jorge de Biasi, pela volta das quartas de final da Série D do Brasileirão. O Rolo Compressor acabou derrotado no jogo da ida, na Arena da Amazônia, por 1 a 0.
O clube também divulgou que terá quatro ausências confirmadas. O goleiro Luiz Carlos, o zagueiro Bernardo Benjamin e o atacante Tiago Pará testaram positivo para a Covid-19 e foram afastados do restante dos companheiros para cumprir um período de isolamento.
O volante Pelezinho, o meia Marco Goiano e o atacante Daivison também não viajaram. Pelezinho e Daivison se lesionaram, enquanto Marco Goiano foi liberado para acompanhar o nascimento do filho.
Fast e Novorizontino se enfrentam no próximo domingo, às 15h (de Manaus), no estádio Jorge de Biasi. O clube paulista necessita apenas de um empate para chegar à Série C, por ter vencido o primeiro jogo por 1 a 0. Para classificar, a equipe amazonense precisa vencer por dois ou mais gols de diferença. Qualquer vitória simples leva a decisão para os pênaltis.
Confira a lista completa de relacionados