DestaquesManauara

Jogador com mais partidas na história do Manauara, Vitinho pode completar a marca de 50 jogos pelo clube

Em três temporadas pelo Manauara, o lateral soma quatro gols e 15 assistências, somando 19 participações diretas em gols. O Robô encara a Tuna Luso-PA, em casa

O lateral Vitinho pode alcançar uma marca histórica no próximo sábado (03), quando o Manauara enfrenta a Tuna Luso, às 15h (de Manaus), pela 3ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Caso entre em campo, o jogador chegará a 50 partidas disputadas pelo Robô, se consolidando ainda mais como o atleta com mais jogos na história do clube.

“É motivo de muita felicidade, pois essa marca representa uma responsabilidade enorme e mostra a confiança do clube depositada em mim”, afirmou Vitinho. Em três temporadas pelo Manauara, o lateral soma quatro gols e 15 assistências, somando 19 participações diretas em gols.

Se marcar ou servir um companheiro no sábado, também atingirá a 20ª participação em tentos pelo clube. “A minha evolução desde a minha chegada é bastante notória, pois aqui cresci muito, não somente como atleta, mas também como pessoa. Hoje posso dizer que a passagem pelo Manauara fez total diferença na minha carreira”, completou.

Nesta temporada, Vitinho já entrou em campo 13 vezes, balançou as redes uma vez e deu duas assistências. Ele é uma das peças mais regulares do elenco que iniciou bem a campanha na Série D de 2025: são quatro pontos conquistados nos dois primeiros jogos. A vitória no último fim de semana marcou também a estreia do técnico Luiz Carlos Winck no comando da equipe.

“É um início importante. Um campeonato assim é sempre bom manter a regularidade e acredito que estamos no caminho certo. Tivemos uma troca de comando e estamos pegando a ideia de jogo do professor Winck. Acredito que a cada jogo que passa ficamos mais próximos do melhor”, finalizou o lateral.

Com informações da AV Assessoria de Imprensa