Fora do Remo, Eduardo Ramos revela procura do Manaus, que não descarta
(Foto: Remo 100%)
Para 2021, o Manaus já contratou oito novos reforços e ainda mapeia o mercado em busca de aquisições pontuais, como um centroavante. Nesta terça-feira (8), em entrevista à TV Liberal, do Pará, o meia-atacante Eduardo Ramos, que está de saída do Remo, revelou que foi procurado pelo Gavião do Norte.
Ainda com o futuro incerto, Eduardo declarou que quer descansar um pouco com a família antes de analisar as ofertas e decidir onde jogará sua última temporada como atleta profissional. “O Paraná me procurou, tive uma procura do Manaus também. Deve surgir mais alguma coisa essa semana, mas vou estar bem tranquilo. A partir da semana que vem eu decido. Preciso trabalhar mais um ano”, destacou o “ER10”.
Procurado pela reportagem do Portal Esporte Manaus, o vice-presidente do Manaus, Giovanni Silva, declarou que houve de fato a consulta pelo jogador, mas em 2018. Contudo, o dirigente elogiou o meia e deixou em aberto uma possível nova tentativa. “É um bom jogador, porém quem teria de passar pra nós (da diretoria) se Eduardo encaixaria no modelo de jogo do time, seria o treinador Luizinho”, afirmou o cartola.
Após seis temporadas de idas e vindas, o jogador de 34 anos, que é muito querido pela torcida, não terá seu contrato renovado e deixará definitivamente o Leão Azul. Na campanha que rendeu o acesso à Série B de 2021, o camisa 10 marcou três gols em 18 jogos. Ao todo, foram 150 jogos, 37 gols, dois títulos estaduais e dois acessos pela equipe paraense.
Na posição em que Eduardo Ramos atua, o técnico Luizinho Vieira tem Gabriel Davis, Douglas Lima e Tabatinga como opções atualmente.