Em reedição da final da última Série B, Clipper e JC se enfrentam na Arena
(Foto: Antônio Assis/FAF)
Pela quarta rodada do Campeonato Amazonense, Clipper e JC se reencontram neste sábado (20), às 16 horas, na Arena da Amazônia. No mesmo palco, quatro meses atrás, as equipes faziam a final da Série B do estadual, que terminou com a vitória da Águia Dourada nos pênaltis após empate sem gols no tempo normal.
Na competição, o JC ainda busca a primeira vitória, assim como o Clipper. O time de Itacoatiara perdeu para o Manaus na estreia por 3 a 1 e empatou em casa contra o São Raimundo na rodada passada. A Águia Dourada folgou na primeira rodada e perdeu para o Manaus por 1 a 0 no jogo passado.
Clipper
Em relação à derrota para o Manaus, os desfalques seguem sendo os atacantes Kelve e Edinho Canutama, que ainda se recuperam de lesão. Por outro lado, o atacante recém-contratado Wellinghton foi regularizado esta semana no BID da CBF e pode fazer sua estreia pelo campeão da Série B. A equipe até fez um bom jogo na estreia, mas em algumas oportunidades sentiu a falta de uma referência na área. Diante disso, Charles Chenko pinta como candidato ao time titular.
Alberone pode mandar a campo: Darlan; Pedro Paulo, Diogo Jurandir, Dedimar e Matheus Iton; Juninho, Rafael Borges e Raphinha; Caíque, Thiago Bigo e Heltinho (Charles Chenko).
JC
Após o empate contra o São Raimundo, onde chegou a estar perdendo por 2 a 0, o JC anunciou o goleiro Jonathan de Aguiar para reforçar o elenco de Paulo Morgado, contudo, ele não foi regularizado a tempo e já se tornou um desfalque. No mais, o técnico português não tem problemas por lesão ou covid-19, mas sinalizou com mudanças na equipe, como o retorno de Jean, que fez um dos gols no jogo passado e deixou boa impressão.
Um provável time do Tigre do Norte tem: Bruno Rocha; Raphael Sabella, Paulo Pontes, Alex Silva e Henrique Mumu; João Marcos, Clebson e Cristian; Eldem na Praia, Jean e Wagner Balotelli.