Resumão da quarta: Inter vacila, Fla embala, Tiago Nunes respira e mais
A noite de quarta teve nada menos que oitos jogos da sétima rodada do Campeonato Brasileiro e teve de tudo: de clássico Estadual a jogo de oito gols. Confira o resumão da quarta de futebol.
Que vacilo, Inter!
O Internacional foi à São Paulo para encarar o Palmeiras e tentar manter o distanciamento social para os demais concorrentes ao título. E quase conseguiu. Quase mesmo. A estrela de Thiago Galhardo, que entrou no segundo tempo, brilhou mais uma vez e ele fez, de pênalti, o gol da vitória aos 47 do segundo tempo. O problema foi que o Palmeiras conseguiu o empate aos 52, com Luiz Adriano, e agora, nesta quinta, o São Paulo pode encostar na dianteira.
Embalou?
Num jogo maluco, o Flamengo aplicou nada menos que 5 a 3 no Bahia, fora de casa. Pedro e Arrascaeta marcaram dois cada e ainda teve um do Everton Ribeiro. Rodriguinho, Élber e Danielzinho descontaram para o tricolor, que demitiu o técnico Roger Machado após o jogo. Agora o mengão já soma cinco jogos sem saber o que é perder, e a segunda vitória consecutiva deixa a equipe em quinto na classificação. Dá pra empolgar, torcedor?
Respira, Tiago Nunes!
O Corinthians jogou mal, mas venceu o Goiás fora de casa por 2 a 1. O resultado traz um certo alívio ao técnico Tiago Nunes, que vem sendo bastante pressionado por conta do desempenho da equipe, que havia perdido do majestoso no domingo. A sombra de Mano Menezes paira no Parque São Jorge, mas ao que tudo indica, ao menos esta semana, Tiago terá alguma paz para seguir com o trabalho.
Ceará vence o clássico
O Ceará confirmou o favoritismo e venceu o Fortaleza no Castelão por 1 a 0, com gol de Vina, ainda no primeiro tempo. A vitória – terceira consecutiva da equipe – foi o suficiente para que o Vozão se mantivesse firme no G6. Já o Fortaleza, ainda sem uma constância, está no meio da tabela, em 10º.
Confira outros resultados desta quarta
Fluminense 1×1 Atlético-GO
Botafogo 0x0 Coritiba
Athletico 1×1 Bragantino
Santos 2×2 Vasco
Nesta quinta, dois jogos completam a rodada. Grêmio e Sport se enfrentam em Porto Alegre e o São Paulo, de olho na liderança, visita o Galo em BH.