(Fotos: João Normando/FAF)
A Colina será palco, nesta quinta-feira (1º), a partir das 15h30, do duelo entre duas das três equipes que ainda não venceram no Campeonato Amazonense. Na penúltima posição, o JC vem a Manaus para enfrentar o lanterna Iranduba, na sequência da 6ª rodada do Barezão 2021.
Após três derrotas em três partidas disputadas, o Hulk ainda não somou nenhum ponto, enquanto o Tigre do Norte tem dois pontos, com dois empates e duas derrotas, em quatro jogos até aqui.
A transmissão deste e outros jogos do estadual serão feitos na plataforma por assinatura BarezãoPlay, da Federação Amazonense de Futebol (FAF). O Esporte Manaus fará o “esquenta” dos jogos em sua página no Facebook, sempre trazendo as informações mais atualizadas sobre os nove clubes participantes. Para assinar a plataforma, são duas opções: o torcedor pode escolher pagar R$ 59,90 para ter acesso a todos os jogos, ou R$ 6,90 para ter acesso a um único jogo à la carte. Para saber mais ou tirar dúvidas, basta acessar o BarezãoPlay.
Iranduba
Por conta do jogo adiado na 4ª rodada e da folga na 6ª, o Iranduba voltará a campo após 13 dias apenas treinando. O último jogo do Hulk foi a derrota por 3 a 1 para o Princesa do Solimões, no dia 19 de março. Para o confronto diante do JC, o treinador Gabriel Moura não poderá contar com o zagueiro Lyncoln e com o volante Thiago Rocha. O jovem comandante poderá levar a campo o seguinte time: Rodrigo ‘Da Lua’; Índio, Allan, Wesley e Matheus; Garrydo, Samuel, Rigson, Gabriel e Natan; Geraldo.
JC
Ainda em busca da sua primeira vitória na história da primeira divisão amazonense, o JC vem de uma derrota por 3 a 0 para o Amazonas, em casa. Na partida, diante da Onça Pintada, o treinador Paulo Morgado promoveu três mudanças na equipe, duas delas no ataque e que podem ser desfeitas para o confronto desta quinta-feira. Sem nenhum desfalque, Morgado deve escalar o seguinte 11 inicial: Jonathan; Raphael Sabella, Alex Silva, Paulo Pontos e Henrique Mumu; Clebson Boca, João Marcos, Eldem Na Praia e Jeferson Negueba; Rosivaldo e Wagner Balotelli (Diego Vitor).