Ícone do site Portal Esporte Manaus

Alan George fala em vacilos em jogadas decisivas: “Deixamos muito a desejar”

Comandante do Fast afirmou ainda que agora é preciso corrigir os erros que aconteceram para reverter a desvantagem no próximo jogo

Na abertura das quartas de final do Campeonato Amazonense, o Fast perdeu para o Amazonas por 1 a 0 no último sábado (12) e saiu em desvantagem na briga por uma vagas nas semifinais. Após a partida, o técnico Alan George avaliou o rendimento da equipe tricolor e entende que faltou atitude para atuar um pouco melhor e equilibrar as ações.

“Eu acho que nós deixamos muito a desejar neste jogo. Aquilo que nós preparamos e planejamos durante a semana, foi alertado a eles algumas situações que poderiam acontecer, mas quando se trata de mata-mata, onde detalhes e competências nós vacilamos, principalmente na atitude. Na atitude, que é ter mais a posse de bola, de procurar dar uma dinâmica a mais, e nisso a equipe deles se sobressaiu em relação a nossa. Agora durante a semana vamos procurar corrigir os erros que aconteceram para buscar o resultado positivo no próximo jogo”, disse.

Foi a primeira derrota de Alan George no comando da equipe, desde que chegou, o treinador só havia vencido. Ciente da atuação abaixo de seus comandados, o técnico frisou a semana cheia para a correção dos erros que identificou na ida.

“Nosso time se preparou para situações que não era pra ter deixado acontecer. Nós vacilamos em alguns momentos da partida e quando se trata de um jogo de mata-mata você não pode vacilar e a nossa equipe vacilou em alguns momentos, principalmente após o intervalo do jogo porque eu tinha alertado eles de algumas situações que estavam acontecendo no primeiro tempo, essa bola no segundo pau principalmente, e foi logo no início do segundo tempo que tomamos o gol por um vacilo. Agora é trabalhar durante a semana toda e corrigir para buscarmos o resultado positivo no próximo jogo”, concluiu.

Por ter terminado a primeira fase da competição a frente do adversário na classificação, o Fast precisa no mínimo devolver uma vitória pela diferença mínima para chegar às semifinais. O segundo jogo entre Fast e Amazonas acontece no próximo sábado (20), às 15h30, no Estádio Carlos Zamith, agora com mando do Tricolor de Aço.

Sair da versão mobile