Barezão 2022ClipperEsporte local

Alberone exalta desempenho do Clipper: “Fomos coroados com a vitória porque produzimos mais”

(Foto: João Normando/FAF)

De volta à primeira divisão estadual, o Clipper conquistou nesta quarta-feira (24), sua primeira vitória no Campeonato Amazonense 2021, ao bater o Nacional por 1 a 0. Para o treinador da Águia Dourada, Alberone, é natural que as equipes que não disputaram o Barezão 2020 demorem um pouco mais para desenvolver seu futebol ao longo da competição. O treinador ainda destacou o desempenho da equipe aurinegra nas primeiras rodadas, mesmo sem ter saído com a vitória.

“Eu havia falado para o presidente do nosso clube. As duas equipes, JC e Clipper, em função de não ter participado da reedição do campeonato de 2020, iriam sair um pouco atrás e iriam equilibrar as forças a partir da 3ª rodada. Na 1ª rodada perdemos para o Manaus por 1 a 0, a equipe tem tomado poucos gols, na segunda partida contra o JC fizemos um segundo tempo muito bom, empatamos a partida e poderíamos ter vencido também”, afirmou.

Sobre a partida desta segunda-feira, Alberone falou sobre a forma como a equipe se comportou e afirmou que o Clipper saiu vencedor porque foi mais produtivo em campo.

Nesse jogo contra o Nacional, uma equipe que já vinha jogando o estadual desde a reedição de 2020, nossa equipe conseguiu encaixar bem a marcação, foi bem reativa, ao mesmo tempo que marcava, conseguia sair com muita intensidade. E fomos coroados com a vitória porque produzimos mais. Tivemos a oportunidade de ter saído até com 2, 3 a 0. Mas o Campeonato Amazonense é um campeonato duro, difícil e pensamos no trabalho que vem sendo desenvolvido durante a semana e temos tudo para fazer um grande campeonato”, finalizou o treinador.

O próximo compromisso da Águia Dourada é no próximo sábado (27), às 16h, na Arena da Amazônia, diante do São Raimundo.

Matheus Pereira

Graduado em jornalismo; 26 anos; desde 2020 no Esporte Manaus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *