(Foto: Ascom/Fast )
Classificado para a fase de mata-mata da Série D, o Fast anunciou nesta quarta-feira (18) que o lateral-esquerdo Souza, de 37 anos, não faz mais parte do elenco do Tricolor de Aço. O atleta solicitou liberação à diretoria do clube por conta de problemas pessoais e teve o pedido aceito.
Souza chegou ao Fast em junho após atuar no Campeonato Amazonense deste ano pelo Amazonas FC. O lateral disputou dez partidas pelo Rolo Compressor na Série D, sendo sete como titular. A última atuação do experiente atleta foi na derrota para o Independente-PA por 1 a 0, duas rodadas atrás. Para a posição, o técnico Ricardo Lecheva agora conta somente com Ítalo na sequência da competição.
Além de Souza, o time amazonense já teve baixas como o goleiro Rangel, o volante Dadá, os meias Emerson Bacas e João Paulo, e o atacante Geraldo.
Com 22 pontos, o Fast lidera o Grupo B da quarta divisão e garantiu classificação para a segunda fase no último sábado (14), quando bateu o Bragantino por 2 a 1. A próxima partida será no domingo (22) diante do Rio Branco, fora de casa, às 17 horas (horário de Manaus).
Confira a nota do Fast na íntegra:
O lateral Souza não faz mais parte do elenco Tricolor. O atleta solicitou junto à diretoria do Clube seu desligamento por problemas pessoais, e apesar do Fast Clube entender a importância do atleta para a equipe, não teria como negar essa solicitação, pois acima de tudo entende o lado da pessoa e deseja ao excelente atleta, sucesso em sua jornada.