O Manauara teve início complicado e enfim venceu a primeira no Estadual, ao bater o Clipper por 3 a 0 na Colina, no último domingo (6)
Depois de três rodadas, o Manauara enfim venceu pela primeira vez na elite do Campeonato Amazonense, no último domingo (6). A equipe caçula da competição bateu com autoridade o Clipper por 3 a 0 e deixou a zona de rebaixamento, terminando a quarta rodada na oitava posição, com cinco pontos.
Após a partida, o técnico Oliveira Canindé comemorou o resultado expressivo, que já vinha sendo adiado, e projetou ainda mais evolução na disputa. O comandante do Robô lembrou que vem conhecendo as características dos jogadores e ainda busca a equipe ideal.
“Jogo duro, muito difícil. Eles começaram tendo oportunidade. Nós também queríamos o resultado, mas tínhamos que tomar um certo cuidado para depois agredir. Nossa equipe se portou muito bem, como era esperado desde início da competição, mas agora que as coisas começaram a fluir, porque estamos conhecendo os atletas praticamente agora. Espero que continuemos assim, porque nós queremos o topo e para chegar lá, é preciso vencer. Temos tudo para fazer bem melhor do que fizemos até agora”, disse.
Na próxima quarta-feira (9), o Manauara volta a campo fora de casa para tentar engatar a segunda vitória seguida, que pode aproximar ainda mais a equipe do pelotão de cima. O adversário é o Penarol, que ainda não venceu, no Floro de Mendonça, em Itacoatiara, às 15 horas.
*com colaboração da Assessoria de Imprensa do Manauara EC