Amazonas FC anuncia renovação com goleiro Marcão, campeão amazonense e da Série C pelo clube
Com a permanência do arqueiro, chega a sete o número de jogadores que tiveram seus contratos renovados com o clube para a temporada 2024
O Amazonas FC anunciou, na tarde desta sexta-feira (15), a extensão contratual por mais uma temporada com o goleiro Marcão, campeão amazonense e brasileiro com a camisa aurinegra nesta temporada. Com ele, chega a sete o número de jogadores que tiveram seus contratos renovados com o clube para a temporada 2024.
O crescimento e a ambição do clube me motivaram a renovar para 2024, ciente dos grandes desafios que teremos na próxima temporada. Esse ano foi mágico, tanto para o clube quanto para mim, principalmente por ter chegado ainda no início do ano. Conquistamos todos os objetivos traçados e vamos trabalhar para continuar fazendo história.
Marcão
Marcos Venicius Santos Miranda, o Marcão, nasceu em Itabuna (BA) e tem 31 anos. Nesta temporada, atuou cinco vezes pela Onça-pintada – uma pelo Barezão e as outras quatro pela Série C. Em 2024, ele terá, mais uma vez, a companhia e a concorrência de Edson Mardden, que também já renovou com o Aurinegro para a próxima temporada.
A torcida pode esperar um atleta com muito empenho, dedicação e comprometimento. Em campo vou dar o meu melhor para atingirmos todos os objetivos traçados, junto com todos os meus companheiros.
Marcão
A Onça volta a campo em janeiro, para a disputa do Estadual. No dia 21, às 15h30, o time comandado pelo técnico Luizinho Vieira encara o Manauara, no estádio Carlos Zamith, na estreia da competição. Além do Barezão, a Onça disputará, pela primeira vez, as Copas Verde e do Brasil, além da Série B.
Elenco do Amazonas para 2024
Goleiros: Edson Mardden e Marcão;
Laterais-direitos: Adriano Canutama, João Victor e Weverton Manicoré;
Volantes: Ruan José, Robertinho e PH;
Meias: Diego Torres, Foguinho, Kellyson e Vinicius;
Atacantes: Gustavo Ermel, Léo Guerra, Lucas Bueno, Lucas Silva e Luan Santos.
Com informações da Assessoria de Comunicação do Amazonas FC