Amazonas FCEsporte local

Amazonas FC rescinde com zagueiro Wellington Manzoli e atacante Ezequiel Ivo

Dupla não teve muitos minutos ao longo da campanha na Série B do Campeonato Brasileiro e rescindiu contrato de forma amigável

O Amazonas FC anunciou em comunicado na tarde deste domingo (6) a rescisão de contrato amigável com dois atletas. Fora dos planos do técnico Rafael Lacerda, o zagueiro Wellington Manzoli e o atacante Ezequiel Ivo não fazem mais parte do elenco aurinegro que disputa a reta final da Série B do Campeonato Brasileiro.

Reforço para o segundo semestre, Manzoli fez apenas duas partidas com a camisa do clube, totalizando apenas 27 minutos em campo. O defensor de 23 anos de idade atuou na vitória sobre a Ponte Preta por 2 a 1, e no empate em 1 a 1, contra o Ceará, ambos em casa. Justamente no duelo contra o Vozão, Manzoli acabou falhando no gol de empate do adversário e não teve mais oportunidades desde então.

Enquanto Ezequiel Ivo, de 21 anos, não chegou a ser relacionado para nenhuma partida na temporada. O atacante assinou com o Amazonas neste ano e logo foi emprestado à Aparecidense-GO. Após o término da campanha na Série C, ele retornou ao elenco aurinegro, mas não foi aproveitado.

10º colocado na tabela da Série B, com 42 pontos, o Amazonas voltou a encurtar a distância para o G4 após vencer o líder Novorizontino na última sexta-feira (4). A equipe volta a campo no próximo domingo (13), contra o Coritiba, às 15h (de Manaus), no estádio Couto Pereira.

Confira o comunicado do Amazonas FC

O Amazonas FC informa a rescisão contratual do zagueiro Wellington Manzoli e do atacante Ezequiel Ivo. Os vínculos entre as partes foram encerrados de maneira amigável e em comum acordo.

Agradecemos aos atletas pela dedicação e profissionalismo demonstrados enquanto estiveram conosco. Desejamos sorte e sucesso na sequência de suas carreiras.