A atacante do Cruzeiro foi lembrada pela terceira vez seguida na lista do técnico Arthur Elias e segue no grupo que se prepara visando a Copa América, em julho
O técnico Arthur Elias anunciou, nesta quinta-feira (6), a convocação de 30 jogadoras para um período de treinos na Granja Comary, em Teresópolis (RJ). A Seleção Feminina ficará concentrada entre os dias 17 e 26 de fevereiro, durante a Data Fifa. Entre as convocadas, está a atacante amazonense Marília, do Cruzeiro.
Esta é a terceira convocação consecutiva da jogadora para a Seleção Principal, consolidando seu espaço no grupo. Arthur Elias chamou 16 atletas que atuam no exterior e 14 que jogam no Brasil.
O Brasil não disputará partidas nesta Data Fifa, mas já tem dois amistosos agendados para abril contra os Estados Unidos. O período de treinos marca o início da preparação para a Copa América de 2025, que será realizada em julho, no Equador.
Marília tem 22 anos e é natural da Vila do Janauacá, no município de Manaquiri, a 165 km de Manaus. Ela iniciou sua trajetória no futebol com a camisa do Iranduba, passou pelo 3B e, desde 2021, defende o Cruzeiro. Em 2024, a atacante marcou 15 gols em 25 jogos. A temporada do futebol feminino brasileiro começa oficialmente em março, com a disputa da Supercopa.