Meia do São Paulo foi chamada pela técnica Pia Sundhage para os amistosos contra Noruega e Itália, na vaga da lesionada Debinha
A amazonense Micaelly foi convocada para a Seleção Brasileira Feminina e defenderá a amarelinha em dois amistosos realizados na Europa. A meia do São Paulo foi chamada pela técnica Pia Sundhage para as partidas contra Noruega e Itália, após a lesão de Debinha.
Presença constante nas seleções de base desde 2016, esta é a segunda vez que Micaelly é chamada para a Seleção Principal. No final de agosto, a jogadora de 22 anos foi convocada pela primeira para dois amistosos contra a África do Sul.
Natural de Autazes (município a 112 quilômetros de Manaus), a meio-campista tem sido um dos destaques do São Paulo na atual temporada. Em 2022, Mica marcou sete gols e distribuiu oito assistências em 20 jogos com a camisa do Tricolor.
No último dia 28, a camisa 11 marcou um golaço na goleada do Sao Paulo por 5 a 0 no clássico contra o Santos, pelo Campeonato Paulista. Confira: