No dia em que completou 23 anos de idade, o camisa 9 do Robô abriu o placar diante do Manaus, pelas quartas do Barezão
Manauara e Manaus ficaram no empate em 1 a 1, no jogo de ida das quartas de final do Campeonato Amazonense, no último domingo (13). O Robô surpreendeu no início e saiu na frente, mas acabou cedendo a igualdade minutos depois. O gol foi marcado por Matheus Sacramento, que chegou a quatro no torneio e assumiu a artilharia da equipe, ao lado de Michel.
Mas não foi um gol qualquer, o camisa 9 completou 23 anos de idade na data e presenteou a si mesmo com uma bola na rede. Apesar do empate sofrido, Sacramento acredita que a equipe segue viva na briga por uma vaga nas semifinais, e aproveitou para dedicar o tento.
“É um dia muito importante, meu aniversário, graças a Deus pude estar ajudando nossa equipe com gol, conseguimos sair com empate, não era o que queríamos, mas conseguimos dar um passo. Tem o jogo da volta, vamos trabalhar muito forte nesta semana galgarmos coisas mais e conseguirmos a classificação para a semifinal. Queria dedicar esse gol pro meu primo, que não se encontra mais aqui, que está no céu”, destacou.
Com o resultado, o panorama do jogo de volta está definido: o Manauara precisa vencer o Manaus ao longo dos 90 minutos para seguir adiante. Por ter terminado numa classificação melhor na primeira fase, o Gavião precisa de um novo empate no mínimo. Uma coisa é certa: teremos fortes emoções. A bola rola às 15h30 de domingo (20), na Arena da Amazônia.
Confira os melhores momentos de Manauara 1 x 1 Manaus: