Ícone do site Portal Esporte Manaus

Antes de estreia, Alan George projeta Naça: “Uma equipe aguerrida e determinada”

(Foto: Milly Barreto)

Após a eliminação precoce ainda na fase de grupos do Campeonato Amazonense de 2020, o Nacional volta a campo neste domingo (7), diante do São Raimundo, às 15h30, no estádio da Colina, pela estreia da edição estadual de 2021. O comandante do Leão, Alan George, destacou o empenho do plantel azulino e contou sobre preparação para o Barezão desta temporada .

“Estamos preparando bem a equipe, o grupo está muito focado. Procuramos agora nesse período que tivemos, corrigir os erros do torneio de continuação do Estadual de 2020. Reforçamos também nossa equipe e o dia a dia nosso de trabalho de total determinação é para que possamos começar com resultado positivo esse domingo. A equipe do São Raimundo é forte e experiente, mas estamos estudando bastante eles. Nessa preparação, estamos focados para buscar o objetivo que é nossa vitória” revelou.

Flamel chegou a se despedir do Nacional, mas voltou atrás e fica para o Barezão 2021 (Foto: Milly Barreto)

A campanha na edição de 2020 não rendeu bons resultados, foram um empate e duas derrotas. Em relação ao elenco, base mantida e poucas mudanças, foram duas saídas e duas aquisições oficializadas. O atacante Everson Bilau – um dos destaques do time na competição – e o volante Judá assinaram com o Amazonas FC. Sem essas duas peças, o Naça foi ao mercado e concluiu as contratações do meia Roberto Henrique, ex-Juventude-RS, e do atacante Lucas Gadelha, ex-Água Santa. Alan projetou com otimismo o campeonato que está por vir.

“O torcedor pode esperar uma equipe muito aguerrida e determinada. No torneio passado, deu para fazermos um parâmetro muito bom daquilo que nós pretendemos agora nessa competição de 2021. Entrar com uma equipe forte para buscarmos, ficarmos numa colocação boa e ficar bem para o mata-mata,” finalizou.

*com informações da assessoria de imprensa do Nacional

Sair da versão mobile