O zagueiro ficou na bronca com as condições do campo, que acabou dificultando as ações das equipes no último domingo (24)
No último domingo (24), o São Raimundo conheceu sua primeira derrota na Série D do Campeonato Brasileiro ao ser superado pelo Rio Branco, fora de casa. A equipe de Aderbal Lana não conseguiu repetir o desempenho da rodada de estreia e volta para casa sem os três pontos.
Após a partida, o capitão e zagueiro Thiago Spice pontuou que o time não seguiu à risca as orientações passadas pelo treinador nos primeiros minutos e a aproveitou para detonar o estado do gramado do estádio Florestão, que não apresentava boas condições e acabou atrapalhando o desenrolar do jogo dos dois lados.
“Primeiramente, queria falar do estado do gramado, inadmissível um gramado daqueles para a prática do futebol, cheio de areia e buracos, entendo que prejudicou as duas equipes. Entramos um pouco desligados, não cumprimos aquilo que o Lana nos pediu, mais atenção. Infelizmente não conseguimos os três pontos, agora é focar no jogo em casa contra o Porto Velho, sabemos que vai ser difícil, mas temos totais condições de vencer e buscar nossa vaga na zona de classificação”, destacou.
Ao fim da segunda rodada, o São Raimundo é o quinto colocado do grupo A1, com três pontos somados até então. O próximo desafio para tentar retomar o caminho das vitórias é contra o Porto Velho, que é o atual líder da chave. A partida está marcada para domingo (2), no Estádio da Colina, às 15 horas (de Manaus).
Confira os melhores momentos de Rio Branco-AC 1 x 0 São Raimundo: