Após 23 dias, Evaristo Piza retorna ao comando do Manaus
Diretoria optou por desfazer a troca de Piza por João Brigatii, que esteve à frente do Gavião em apenas três jogos
A noite desta terça-feira (19) foi marcada por mais uma mudança no comando técnico do Manaus. Após 23 dias do anúncio de sua saída, o técnico Evaristo Piza está de volta ao comando do Esmeraldino. O clube anunciou a saída de João Brigatti e o retorno de Piza, em um único comunicado à imprensa.
Evaristo Piza deixou o Gavião, após a derrota por 1 a 0 para o Botafogo-SP, na 12ª rodada da Sèrie C do Campeonato Brasileiro e terá a missão de recolocar o clube na zona de classificação para a 2ª fase, restando quatro rodadas. Na competição, o treinador de 49 anos obteve quatro vitórias, cinco empates e três derrotas, nos 12 jogos que comandou a equipe.
Com Brigatti, o Manaus conquistou uma vitória, um empate e uma derrota, justamente na última rodada, em casa, diante do Volta Redonda. Atualmente, a equipe esmeraldina é a 11ª colocada na tabela, a apenas um ponto do G8. O próximo compromisso do Gavião na Série C é no próximo sábado (23), em Horizonte (CE), diante do Atlético-CE, pela 16ª rodada da competição.