Meia argentino é um dos destaques deste início de temporada do Amazonas, com dois gols e duas assistências no Barezão
Garantido na final do primeito turno do Campeonato Amazonense, o Amazonas teve que “virar a chave” neste meio de semana. A equipe foi até o Amapá enfrentar o Independente, venceu por 1 a 0, e avançou para a segunda fase da Copa do Brasil. Titular no duelo eliminatório, Diego Torres celebrou a classificação no torneio nacional, superando os percalços.
Jogo disputado, viagem difícil, mas conseguimos essa importante classificação. O grupo está de parabéns por toda a luta. Seguimos trabalhando em busca dos objetivos.
Diego Torres
Passada a estreia na Copa do Brasil, o Amazonas muda o foco novamente. Neste domingo (25), às 18h (de Manaus), a Onça-pintada enfrenta o São Raimundo na Arena da Amazônia, para decidir o vencedor do primeiro tunro do Barezão. Após marcar nas quartas e nas semis, Diego Torres projetou a final, que vale vaga na final geral do Estadual e nas competições nacionais de 2025.
Vamos ter mais uma decisão pela frente e chegamos focados em impor o nosso jogo, sempre respeitando o adversário. Agora é alinhar a melhor estratégia junto com a comissão para fazer uma boa partida.
Diego Torres
Mais sobre Diego Torres
Aos 33 anos, Diego Torres vive a sua sétima temporada no futebol brasileiro. O meio-campista desembarcou no Brasil em 2018, contratado pela Chapecoense, e também passou por CRB, Novorizontino e Vitória.
Ele chegou ao Amazonas no ano passado e teve papel decisivo na conquista da Série C, ao marcar na final contra o Brusque. Ao todo, o jogador soma 19 partidas pela Onça, com quatro gols e duas assistências.
Com informações da AV Assessoria de Imprensa