(Foto: Marcos Dantas)
Disputando a Série D do Campeonato Brasileiro, o Fast teve uma baixa no seu departamento de futebol. Olavo Dantas entrou em comum acordo com o clube e acertou sua saída do cargo de gerente. Segundo o próprio Dantas, sua decisão está ligada ao não exercício da função dentro do clube.
“Eu fui contratado para ser gerente de futebol e eu não estava exercendo a função. Então, eu me senti desprestigiado em relação a isso e preferi sair”, afirmou.
Ainda segundo Olavo, que também é sargento do Exército, sua decisão também não tem ligação com carreira de militar. O agora ex-gerente de futebol do Rolo Compressor se disse tranquilo quanto à situação.
“Não tem nada a ver com a minha situação no quartel. Até porque para a função que eu exercia, eu não precisava entrar no campo, mas sim atuar no dia a dia, exercendo funções de bastidores. Mas eu não estava exercendo a função de gerente de futebol. Só isso. Mas está tudo de boa, tudo tranquilo”, declarou.
Olavo Dantas foi contratado pelo Fast no início de julho, para ajudar o Rolo Compressor na gestão do departamento de futebol durante a disputa da Série D. Com ampla experiência administrativa no futebol, antes de chegar ao Fast, Dantas exercia o cargo de coordenador de de futebol feminino do Nacional. Ele também já atuou como treinador na modalidade, tendo inclusive uma carreira vitoriosa, sendo um dos fundadores do Iranduba e tendo comandado a extinta equipe do Manaus FC.