(Foto: João Normando)
Eliminado da Série D do Campeonato Brasileiro pelo Novorizontino no último domingo (10), o Fast Clube vai encarar semanas decisivas para o prosseguimento da temporada, que ainda tem duas edições do Campeonato Amazonense e a Copa Verde pela frente até então.
Por meio da assessoria, o Tricolor de Aço comunicou nesta segunda-feira (11), que quatro atletas que tinham contrato de empréstimo não ficam e retornarão a seus clubes de origem. O zagueiro Thiago Spice e o volante Márcio Passos voltam ao Manaus FC, enquanto Ronan e Caique retornam a Brusque-SC e Tombense-MG, respectivamente.
Com contrato válido até o fim da participação da equipe na Série D, a comissão técnica e boa parte do elenco terão a permanência negociada individualmente nos próximos dias. Na quarta-feira (13), a diretoria do clube se reunirá para traçar o planejamento do ano de 2021. Também de acordo com o clube, o presidente Denis Albuquerque, seguirá em São Paulo em busca de parcerias para a temporada esta temporada.
No próximo dia 20 de janeiro, o Fast estreia na Copa Verde de 2020 contra o Independente-PA, na Arena da Amazônia. Por meio do Campeonato Amazonense 2020, que inicia no dia 10 de fevereiro, o Rolo Compressor tentará a classificação para a Copa do Brasil e a Série D deste ano.