Após eliminação na Copa Verde, Paulo Henrique Marques deixa o comando do Manaus
Treinador de 57 anos se despede do clube, após atuações questionáveis e às vésperas da estreia na Copa do Brasil
Um dia após a eliminação na Copa Verde para o Princesa do Solimões, o Manaus comunicou nesta quinta-feira (23), a saída de Paulo Henrique Marques do comando técnico da equipe. De acordo com o clube, a decisão foi tomada pelo próprio treinador, que se despede após 51 dias à frente do Esmeraldino.
Marques esteve no comando do Gavião em sete partidas, conquistando três vitórias, três empates e sofrendo uma derrota, justamente contra o Tubarão do Norte na última quarta-feira (22). Foi o primeiro trabalho do profissional de 57 anos fora do Rio Grande do Sul
No Campeonato Amazonense, o Manaus é atualmente o 4° colocado com 12 pontos. Na próxima semana, a equipe amazonense estreia na Copa do Brasil, diante do Camboriú, fora de casa. O próximo compromisso do Esmeraldino é neste sábado (25), diante do Amazonas, pela 8ª rodada do Estadual, às 15h30, na Arena da Amazônia.
Confira a nota do clube
O Manaus FC comunica que o treinador Paulo Henrique Marques não comanda mais o time esmeraldino. Em sete jogos pelo Gavião do Norte, foram três vitórias, três empates e uma derrota.
O clube agradece pelos serviços prestados e deseja sucesso ao profissional na sequência da carreira.