(Foto: João Normando)
Após empatar com a Ferroviária em 1 a 1 no último domingo (27), o Iranduba permaneceu em solo paulista, e nesta quarta-feira (30) vai à Cotia enfrentar o São Paulo, às 14 horas (horário de Manaus), pela 12ª rodada da Série A1 do Brasileirão Feminino, buscando sair na zona de rebaixamento. A partida desta quarta terá transmissão da CBF TV.
Restando apenas quatro partidas para o fim da fase de classificação, o Hulk ocupa a 13ª colocação, com dez pontos, somente um atrás do Minas, primeira equipe fora do Z4. O ânimo da equipe foi melhorado após o ponto conquistado na Fonte Luminosa e a avaliação interna é de que o time está em processo de crescimento na reta final da competição. O técnico João Carlos Cavalo destacou a evolução de jogo do Iranduba e projetou a mesma postura que se viu diante das Guerreiras Grenás, diante do Tricolor, com as linhas de marcação compactas e bem próximas para tentar pontuar em Cotia.
O Iranduba tem para a partida os desfalques da lateral Giselinha – que ainda se recupera de lesão no joelho – e da meia Mayara, que não viajou com a equipe.
Cavalo deve promover duas mudanças em relação à equipe que iniciou a última partida, com a entrada de Sol no gol, que não atua desde a partida contra o Vitória, e a meia Thais no lugar de Margareth. Com isso o onze inicial que enfrenta o São Paulo deve ter: Sol, Geovana, Hilary, Petra e Natasha; Nath, Thais e Dayana; Cinthia, Brenda e Paulinha.