Após empate, Lecheva dispara contra arbitragem: “Apareceu de forma negativa”
(Foto: Adilson Nascimento)
Em partida válida pela 6ª rodada da Sèrie D do Campeonato Brasileiro, o Fast até saiu na frente do Vilhenense, mas sofreu o empate e deixou escapar mais dois pontos, jogando sob seus domínios. Para o comandante do Rolo Compressor, Ricardo Lecheva o jogo da última quarta-feira (14) foi complicado e totalmente atípico.
“A equipe começou muito bem, empurrando o adversário para o seu campo, trocando passes, variação de um lado para o outro, achou o gol logo no início como nós já imaginávamos, até mesmo pela situação que impusemos ao adversário. Mas depois a equipe começou a errar muito, errou muitos passes, tentamos corrigir no intervalo, enquanto o adversário pouco ou nada de perigo oferecia para nós, mas acabamos pecando numa falha grotesca no gol de empate”, declarou o treinador.
Lecheva também atribuiu alguma responsabilidade do resultado à arbitragem da partida, que segundo ele, atrapalhou durante uma das substituições do Fast, impedindo que fossem feitas duas alterações ao mesmo tempo. Por conta do erro, o treinador não conseguiu fazer todas as trocas que queria, e reclamou ainda de uma possível penalidade não assinalada pelo árbitro.
“O time se enervou e a arbitragem começou a aparecer de forma negativa no jogo, nos impossibilitando de fazer uma substituição que poderia mudar o rumo do jogo, e deixou de marcar um pênalti claríssimo em cima do Italo. Então, um jogo muito atípico, infelizmente dois pontos que lamentamos muito de ter perdido esses pontos, mas agora é pensar no próximo jogo e tentar buscar esses pontos fora de casa”, finalizou.
Na próxima partida o Fast vai ao Acre enfrentar o Atlético-AC, no próximo sábado (17), a partir das 18h, na Arena Acreana, em Rio Branco (AC).