Após expulsão na semi, Manaus “presenteia” Bacas com camisa, e atacante leva na esportiva: “Quero”
(Foto: Ismael Monteiro/Manaus FC)
O Manaus FC comemorou a classificação para a grande final do Campeonato Amazonense, e a consequente classificação para a Copa do Brasil 2021, provocando o atacante do Fast, rival da semifinal, Emerson Bacas, que acabou expulso na decisão.
A zueira aconteceu nas redes sociais da loja oficial do Manaus. Com um registro feito pelo fotógrafo do clube, Ismael Monteiro, do momento em que Bacas puxa a camisa do volante Guilherme Amorim, o Gavião ofereceu a camisa 99, usada pelo jogador esmeraldino, de presente ao centroavante.
“Fala, Emerson Bacas.
Como está? Esperamos que bem! 😄
Nós da Loja Manaus FC estamos sempre atentos aos interesses dos torcedores e, porque não, dos próprios jogadores. No jogo de semifinal contra o Manaus, percebemos como você queria MUITO a camisa oficial verde. Por isso, em comemoração a nossa classificação para a Copa do Brasil, estamos deixando uma 99 disponível para você retirar a partir de amanhã no endereço da loja […] Se tiver algum problema em achar, manda um zap […] que te passamos a localização.
Esperamos que possa guardá-la com muito carinho, de recordação dos bons momentos que viveu enfrentando o Gavião do Norte. 💚
Sempre à disposição.
Equipe Loja Manaus FC”, diz o post.
A publicação rendeu e vários torcedores marcaram Emerson Bacas na publicação. Para a surpresa de muitos, a resposta do atacante foi, além de simpática, bem humorada, levando o episódio na esportiva.
“Boa tarde, Agradeço o presente! Estou bem e desde já parabenizo ao Manaus pelo jogo, jogaram bem e merecem estar na final!! Faz parte do processo. Eu quero a camisa”, respondeu Bacas.
Manaus e Penarol decidem o título nesta segunda-feira, às 15h30, na Arena da Amazônia. No mesmo horário, só que na Colina, Fast e São Raimundo duelam pelo terceiro lugar, que dá uma vaga na Série D do Brasileirão 2021. Suspenso, Bacas é desfalque.