Saída do jogador de 34 anos foi confirmada pelo técnico da Onça-pintada, Luizinho Vieira, que explicou o encerramento do vínculo com o atleta
O volante Felipe Bastos não faz mais parte do elenco do Amazonas FC. A informação foi divulgada pelo treinador do clube, Luizinho, na tarde desta terça-feira (26), em entrevista coletiva concedida após a vitória da Onça-pintada por 2 a 0 sobre o Alvorada, pela 5ª e última rodada do returno do Campeonato Amazonense.
De acordo com o comandante aurinegro, o agora ex-atleta do Amazonas teve dificuldades relacionadas às suas funções dentro do modelo de jogo aplicado. De acordo com Vieira, a saída se deu apenas por opção técnica, já que nunca teve problemas com Bastos.
Anunciado em 31 de janeiro deste ano, Fellipe Bastos disputou cinco partidas com a camisa do Amazonas, quatro pelo Barezão e uma pela Copa Verde. A última vez que o jogador de 34 anos entrou em campo pela equipe aurinegra foi no dia 9 de março, quando a Onça acabou derrotada pelo Manaus por 3 a 1 e Bastos foi expulso ainda no primeiro tempo de jogo.