Artilheiro do Nacional no Estadual com dois gols, o camisa 10 já virou a chave para o duelo contra o Amazonas, neste sábado (18)
O Nacional até saiu na frente em Manacapuru, mas acabou cedendo a virada para o Princesa do Solimões na última terça (14), e conheceu o primeiro revés no Campeonato Amazonense de 2023. A tentativa de reencontrar o caminho das vitórias é neste sábado (18), contra o Amazonas, atual vice-líder.
Questionado sobre o impacto do resultado no elenco, o meia Léo Aquino reconheceu que a derrota foi sentida, mas que o grupo não tem tempo para lamentar e acredita na sequência do trabalho de correção, para tentar dar uma resposta já diante da Onça-pintada.
“O grupo está tranquilo, porque todos confiam no processo e no trabalho que vem sendo feito. Claro que tristes, porque ninguém gosta de perder. Jogador é sempre lembrado pelo último jogo, mas essa semana de um dia a mais de trabalho nos serviu para corrigir os erros, não voltar a cometê-los e evoluir para fazermos um grande jogo no sábado”, afirmou.
Uma vitória contra o Amazonas pode recolocar o Leão no G4 do Barezão. Atualmente, a equipe azulina ocupa a quinta posição, com oito pontos somados. A bola rola a partir das 15h30, no estádio Carlos Zamith.