Governo libera treinos do Manaus na Colina por dois dias
(Foto: João Normando/FAF)
O Governo do Amazonas comunicou, nesta terça-feira (14), a liberação do estádio da Colina por dois dias para a realização de treinos do Manaus , visando os confrontos decisivos da 1ª fase da Série C do Campeonato Brasileiro. Em nota, o Estado informou ainda que o campo do estádio Oswaldo Frota também está à disposição para treinamentos.
A decisão do executivo estadual ocorreu após o presidente do Manaus e vereador, Luis Mitoso (PTB), ir à tribuna da Câmara Municipal de Manaus questionar a decisão da Fundação Amazonas de Alto Rendimento (FAAR) de fechar os estádios Carlos Zamith e Colina para treinos do Manaus e dirigentes, jogadores, ex-jogadores e torcedores do clube protestarem contra a decisão, por meio das redes sociais.
A assessoria de comunicação do clube informou que o treino desta terça-feira (14), será realizado no Centro de Treinamento Assis Peixoto, na BR 174.
Confira a nota do governo estadual
O Governo do Amazonas informa que o Estádio Ismael Benigno será liberado para a realização de treinamentos do Manaus Futebol Clube, na quarta-feira (15/09) e quinta-feira (16/09). A liberação ocorreu após contato do governador Wilson Lima, com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), para quem o estádio está cedido por conta do jogo entre Brasil e Uruguai, que acontece em Manaus no dia 14 de outubro.
O Governo do Amazonas reforça que o campo do Oswaldo Frota também segue à disposição dos clubes amazonenses para treinamento.