Esporte localMais LidasSão Raimundo

Após quatro jogos, Kattê deixa o São Raimundo: “Decisão partiu de mim”

Meia usou as redes sociais para se despedir do clube, que defendeu por pouco mais de um mês

Após pouco mais de um mês no clube e quatro partidas disputadas, o meia Kattê não faz mais parte do elenco do São Raimundo. O anúncio foi feito pelo próprio jogador nesta terça-feira (17), por meio das redes sociais.

De acordo com o meia, a decisão de rescindir o contrato partiu dele mesmo. No pronunciamento, o agora ex-camisa 7 da Colina aproveitou para agradecer ao clube e deixou as portas abertas para um possível retorno.

“Foi uma grande honra para mim, sentir o peso do que é defender o São Raimundo Esporte Clube, a partir de hoje o Tufão da Colina tem um torcedor a mais. Desejo todo o sucesso ao clube, até breve!“, escreveu.

Kattê chegou ao São Raimundo no início de abril para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, após ter disputado o Campeonato Amazonense pelo Fast. De lá pra cá, foram quatro partidas com a camisa alviceleste, duas como titular e outras duas vindo do banco de reservas. O último jogo do meia foi o empate diante do Amazonas FC, no último domingo (15), na Arena da Amazônia.

Confira o pronunciamento na íntegra

Hoje, me despeço do Sao Raimundo Esporte Clube. Esclareço que a decisão de rescindir o contrato partiu de mim e agradeço a compreensão da direção do clube em atender meu
pedido.

Nossa vida é cheia de clichês e um deles é que ciclos começam e se encerram, chego ao fim desse com a certeza de que dei o meu melhor. Me sinto orgulhoso de ter vestido o manto alviceleste. Agradeço imensamente à torcida do Tufão, vocês são diferentes! Espero ter representado tanto dentro quanto fora de campo. Agradeço também aos jogadores, companheiros do dia a dia, qual tive o prazer de conviver durante esse início de Série D.

Foi uma grande honra para mim, sentir o peso do que é defender o São Raimundo Esporte Clube, a partir de hoje o Tufão da Colina tem um torcedor a mais. Desejo todo o sucesso ao clube, até breve!
@saoraimundoam Obrigado

Matheus Pereira

Graduado em jornalismo; 26 anos; desde 2020 no Esporte Manaus.