(Foto: Reprodução/Manaus FC TV)
Após inicialmente não ter se acertado com a diretoria do clube, o meia-atacante Rossini renovou com o Manaus FC aos “45 do segundo tempo”, já que seu contrato acabaria na última quarta-feira (30). Um dos maiores nomes da história do clube, o jogador de 35 anos, em entrevista à Manaus FC TV, disse que a sensação de permanecer é muito boa e que se sente em casa. no clube.
“Aqui é minha casa, onde me sinto bem, me sinto muito à vontade. E espero, em nome de Jesus, continuar a sequência do trabalho e passo a passo, nós conseguirmos nossos objetivos na temporada”, afirmou o ídolo esmeraldino.
O camisa 10 do Gavião do Norte não tinha se acertado financeiramente com o clube, e cinco dias antes da renovação, ambos anunciaram saída do jogador, que inclusive publicou um texto nas redes sociais se dizendo grato ao clube, mas que luta pela sua valorização profissional. Sobre esse momento de despedida e negociação com o clube, Rossini valorizou o carinho recebido pela torcida e agradeceu ao Esmeraldino.
“No primeiro momento, na conversa com a diretoria, nós acabamos não nos entendendo, mas Deus é fiel, Deus é maravilhoso e o carinho da torcida e do povo amazonense para comigo foi essencial para continuidade do trabalho. Agradecer ao Manaus pela renovação, e agora não vejo a hora de estar juntamente com meus companheiros à disposição do professor e para ajudar”, completou.
Na entrevista, Rossini também deixou seu recado para torcida do Gavião do Norte, que tão importante foi para as conquistas do clube, enfatizando que o torcedor pode esperar muita cobrança do camisa 10 esmeraldino.
“Eu me cobro individualmente para estar a cada dia crescendo, para que nos jogos Deus possa me abençoar, me honrar. Então é cobrança no trabalho, no dia a dia, e esperamos em Deus que possamos continuar dando muita alegria a essa torcida maravilhosa. A pedido da nação esmeraldina, estamos juntos. Voa Gavião!”, declarou o jogador.
Fora das últimas partidas do Manaus FC, por conta de uma lesão muscular, Rossini está em estágio final de recuperação e deve voltar a ter condições de jogo em breve. O jogador afirmou que a constituição natural do seu corpo ajudou neste processo de recuperação. .
“Graças a Deus, o biotipo da “carcacinha” ajuda e já estou no processo de transição com a parte física, acredito que logo logo estaremos à disposição”, afirmou Rossini.