Após renúncia do ex-presidente, nova direção do Nacional toma posse neste sábado
Evento de aclamação e posse para o mandato de 2022 a 2025 será às 10h, na sede do clube
O Nacional terá novo comando a partir deste sábado (28). Após a renúncia do ex-presidente, Deusdeth Reis, o clube divulgou edital para novas eleições e a única chapa inscrita será aclamada e empossada, a partir das 10h, na sede do clube.
No comando da Chapa “Leões do Futuro”, como presidente, o administrador, José Augusto Ferraz de Lima, 59, terá como seus vices, os advogados, José Maria da Rocha Rodrigues Junior e Nazareno Pereira de Melo. Este último, vai para o segundo mandato no Leão da Vila Municipal.
Cumprimento do estatuto
No dia 4 de janeiro de 2022, o empresário Deusdeth Reis foi empossado. No entanto, no dia 1 de abril ele renunciou ao cargo. De acordo com o estatuto do clube, o vice-presidente mais velho assumiria. Logo, Nazareno Pereira de Melo ficou no comando interinamente.
No dia 13 de maio, Melo divulgou o edital de eleição, convocando as chapas interessadas a concorrerem ao pleito. Diante da única chapa inscrita, os integrantes da “Leões do Futuro” serão aclamados e empossados neste sábado (28).
Com informações da Assessoria de Comunicação do Nacional FC