(Foto: Divulgação/Imperatriz)
Após 11 dias de ser anunciado pelo Clipper para a disputa do Campeonato Amazonense 2021, o atacante Jerinha usou as redes sociais, nesta quarta-feira (13), para anunciar que desfez o acerto com a Águia Dourada para aceitar a proposta de outro clube. O jogador agradeceu a confiança depositada pelo presidente Wallace Dantas e pelo treinador Alberone.
Na publicação, Jerinha destaca ainda que a transparência e a honestidade tanto dele quanto do clube sempre prevaleceram desde o primeiro contato e não descarta um retorno (mesmo sem ter vestido a camisa da Águia Dourada). “Quem sabe em um futuro bem próximo estaremos juntos! Seguimos e pra cima águia dourada”, declarou o atacante.
Episódio semelhante
Em outubro de 2020, Jerinha também acertou com um time amazonense, mas não chegou a atuar. Na época, o atacante de 31 anos foi contratado pelo JC FC para a disputa da Série B do Campeonato Amazonense. Porém, no mesmo dia do anúncio do acerto com a equipe de Itacoatiara, o jogador anunciou em seu perfil de uma rede social que ficaria no Imperatriz-MA, clube com o qual seu contrato seria rescindido, mas uma reviravolta o fez permanecer no futebol maranhense.