(Foto: Leanderson Lima/Manaus FC)
Depois da derrota para o Remo, no último domingo, o volante Derlan e o zagueiro Thiago Spice foram flagrados trocando empurrões fora de campo. Dois dias depois, num treino aberto à imprensa, a dupla posou junta para fotos, e se pronunciou sobre o episódio, contemporizando a situação.
“Aquele vídeo lá foi no final do jogo, não brigamos. Foi depois do jogo, um querendo incentivar o outro, tinha que ganhar lá e infelizmente aconteceu aquilo ali, mas ninguém saiu brigando, ninguém deu soco, ninguém brigou em nada”, explicou o volante Derlan, falando sobre especulações de que a briga teria ido além dos empurrões vistos em campo.
Spice também botou panos quentes no episódio, dizendo que a contenda foi resolvida ainda no vestiário.
“Não teve briga nenhuma não, vocês estão loucos? Depois, lá no vestiário, a gente conversou, não teve nada a ver. Muita gente pediu para a gente fazer declaração, mas não teve nada. Eu respeito ele como capitão da equipe”, completou.
O Manaus tenta respirar em meio à crise que ganhou forma na última semana, após a confirmação da saída de Rossini, um dos ídolos do acesso, que não tinha chegado a um acordo para renovação de contrato. A possibilidade de perder também Mateus Oliveira e os maus resultados na Série C – a equipe tem apenas uma vitória em oito jogos – gerou protestos e cobrança por parte da torcida.