(Foto: Assessoria do Rio Negro/Agência Sports Manaus)
Sem condições de jogo na derrota para o Atlético Amazonense por conta de um incômodo na panturrilha esquerda, o volante Sidney deve retornar ao time titular do Rio Negro diante do Sul América. O confronto válido pela quinta rodada da Série B do Estadual será no sábado (16), às 15h30, no estádio da Colina. Com quatro pontos na tabela de classificação, o Galo da Praça da Saudade é o quarto colocado da competição.
Após o resultado reverso, Sidney afirmou que o foco é voltar a vencer na próxima partida e revelou que o o grupo se fechou mais ainda em busca do acesso à elite do futebol amazonense.
“A gente já fechou entre nós atletas, junto com a comissão técnica. Não tem outra coisa a fazer, se não trabalhar, confiar no grupo e no companheiro. Nosso trabalho agora é totalmente voltado para o Sul América. Agora é trabalho, muito trabalho, e a semana vai ser muito importante para a gente. Temos três decisões pela frente e o próximo sábado é o primeiro desses três”, disse.
De acordo com o volante, ausente da última partida, foi muito difícil não estar em campo para ajudar o Rio Negro. Para ele, o resultado foi incomum, em razão das inúmeras chances perdidas na finalização ao gol.
“Infelizmente, não pude estar com meus companheiros, mas a confiança será a mesma. Foi um jogo atípico, onde criamos muitas oportunidades de fazer gols, mas lamentavelmente a bola não entrou. Fomos penalizados com dois gols do adversário, mas agora é esquecer, bola pra frente, pensar no próximo adversário, ficar de cabeça erguida e foco total no jogo do próximo sábado”, alertou Sidney.
*com informações da Assessoria do Rio Negro/Agência Sports Manaus