Após vitória apertada, Lecheva exalta garra do Fast: “Hoje é dia de ressaltar a luta “
(Foto: João Normando)
O Fast derrotou o Ji-Paraná por 3 a 2 e engatou a terceira vitória seguida na Série D do Campeonato Brasileiro . Apesar da fase ruim do Galo da BR, o técnico do Rolo Compressor, Ricardo Lecheva já imaginava uma partida difícil diante dos rondonienses.
“Alguns meios de comunicação achavam que o Ji-Paraná vinha entregue e eu até citei isso, que o Ji-Paraná brigava por uma classificação sim e dependia de um resultado positivo nesse jogo aqui, então com certeza não mediriam esforços para conseguir essa vitória e os três pontos aqui”, comentou o comandante tricolor.
Ao analisar a partida, Lecheva afirmou que o Fast começou a partida muito bom, assim como nas rodadas anteriores, mas desatentou.
“Tivemos logo um gol no início, depois o time cedeu um pouquinho de espaço para p adversário e acabamos errando e, no bate-rebate, tomamos o gol de empate e aí a equipe voltou a se desestruturar um pouquinho e depois voltou a dominar as ações, e lpgo depois do primeiro gol tivemos a bola com o Davison que poderíamos ter aberto o 2 a 0, que poderia ter aberto outra conectividade ao jogo”, afirmou o treinador.
O comandante tricolor ainda destacou a postura do Fast após a volta do intervalo, mas também citou os erros da equipe que, mais uma vez, levou o empate.
“Voltamos no segundo tempo melhores, em cima novamente e abrimos a vantagem, mas outra vez, em um lance até infantil, onde poderíamos ter feito a falta, nosso time peca um pouquinho nisso em matar a jogada e não resultaria no segundo gol. E o mais importante foi que o time continuou em cima, buscando, lutando e acabou fazendo o terceiro gol que nos deu a vitória. Então, hoje é dia de ressaltar a luta e a entrega dos atletas pela vitória, mas sabedores que erramos, principalmente, nos gols do adversário e não podemos cometer isso em um jogo de maior equilíbrio”, finalizou Lecheva.