Copa da FlorestaEsporte local

Artilheiro de Tefé na Copa da Floresta divide méritos e destaca união da seleção: “Somos uma família”

Atacante Enaldo contribuiu com cinco dos 13 gols marcados pela seleção tefeense, finalista e dona do segundo melhor ataque da competição

Na Copa da Floresta, mais de mil atletas da terra representaram suas cidades e se uniram em uma demonstração de orgulho e força, por meio do futebol. Artilheiro da finalista Tefé, com cinco gols, o atacante Enaldo dividiu os méritos pelo feito com os companheiros e destacou a união da seleção tefeense, dona do segundo melhor ataque da competição, com 13 gols marcados.

Para chegar à artilharia da nossa seleção contei bastante com todo o grupo, que é muito focado e trabalhador. Sempre digo que não somos nem um grupo, somos uma família e é por essa união que estamos hoje na final. Marcar gols sempre foi uma característica minha, graças a Deus, consigo me destacar dessa forma. O que fez bastante diferença para esse desempenho é que passo uma confiança muito grande para os meus companheiros e eles para mim. E eu agradeço a Deus por isso. Essa união e confiança nos fortalece cada dia mais.

Enaldo

No confronto que vale o título da maior competição não profissional do Norte do país, Tefé terá pela frente uma defesa pouco vazada, tendo em vista que Urucurituba sofreu apenas quatro gols em todo torneio. Preparado para a decisão, Enaldo espera marcar novamente e ajudar a seleção tefeense a conquistar a Copa da Floresta.

Chego a essa final, graças a Deus, 100%, bem fisicamente e mentalmente. Vamos em busca desse título inédito para a seleção de Tefé, com todo respeito a Urucurituba, que não chegou à final por acaso, mas jogando muito bem também. Nessa decisão, espero ajudar com mais gols, porque fazer gol sempre é bom e seria maravilhoso terminar a competição com o título tão almejado para Tefé e como artilheiro da nossa seleção.

Enaldo

Tefé e Urucurituba decidem o título da Copa da Floresta no próximo sábado (1), a partir de 15h30, no Estádio Municipal São Lázaro, em Urucurituba (a 207 quilômetros de Manaus).

Com informações da Assessoria de Comunicação da Federação Amazonense de Futebol (FAF)