Ícone do site Portal Esporte Manaus

Artilheiro do Barezão, Aleilson destaca crescente do Princesa e afirma: “Não tem jogo fácil”

O veterano atacante de 37 anos anotou os dois gols do empate em 2 a 2 contra o Manauara, que manteve o Tubarão na liderança

Por duas vezes, o Princesa do Solimões esteve em desvantagem no placar e com riscos de perder a invencibilidade, mas foi valente e buscou o empate contra o Manauara, na última quarta-feira (9). No fim das contas, o 2 a 2 rendeu a manutenção da liderança do Campeonato Amazonense ao Tubarão nesta quarta rodada.

O responsável por recolocar o Princesa no jogo foi o veterano Aleilson, autor dos dois gols. Mais uma vez decisivo, o atacante chegou a três na competição, e é o artilheiro isolado até então. Aleilson reconheceu a força coletiva da equipe de Manacapuru, que conseguiu se recuperar na partida e levar um ponto precioso pra casa.

“Primeiramente quero agradecer a Deus, minha família, meus companheiros que estão trabalhando juntos no dia-a-dia, faça chuva ou faça sol. Nada melhor do que ser coroado com essa premiação. Tenho certeza que nosso time está numa crescente muito boa, foi um jogo muito difícil. Enfrentamos uma bela equipe, assim como no decorrer dos demais campeonatos que vamos disputar”, disse.

Pela segunda vez em quatro rodadas, Aleilson foi eleito o “Caboco do Jogo”

Saindo de um duelo direto pela liderança, o Princesa agora fará a reedição da final do Estadual de 2022 contra o Manaus. Hoje, a diferença entre as equipes é de cinco pontos na tabela de classificação, mas o artilheiro alvirrubro não espera vida fácil no próximo sábado (11), na Arena da Amazônia.

“Agora é pensar no Manaus, outra boa equipe. Não tem jogo fácil, é trabalhar forte no dia-a-dia, que as coisas vão acontecer naturalmente. Pensando no coletivo, os gols, a artilharia, são consequências do nosso trabalho”, concluiu.

Confira os gols de Manauara 2 x 2 Princesa do Solimões:

Sair da versão mobile