Vice-campeão com o Tubarão do Norte, o centroavante anotou nove gols, liderou a lista de artilheiros e agora retorna para temporada cheia
De maneira oficial, começou o ciclo do Princesa do Solimões no mercado da bola. Nesta segunda-feira (19), o clube anunciou o retorno do atacante Max, como a primeira contratação para a temporada de 2023. O Tubarão do Norte terá quatro competições a disputar: Campeonato Amazonense, Copa Verde, Copa do Brasil e a Série D do Campeonato Brasileiro.
Cria da base do Princesa, Max viveu a principal temporada da carreira em 2022. Em 17 jogos, ele marcou nove gols na campanha do vice-campeonato da equipe de Manacapuru e terminou como o grande artilheiro do Campeonato Amazonense, sendo peça decisiva para as classificações do Tubarão às competições nacionais e regionais.
Logo depois do destaque no Barezão, o centroavante de 22 anos foi contratado pelo XV de Jaú, onde disputou a quarta divisão do Campeonato Paulista, anotando quatro gols em 13 jogos. Fechando o ano, ele defendeu o Vila Rica na segundona do Paraense, mas passou em branco.
Em 2023, o Princesa será comandando novamente por Aderbal Lana. Os treinamentos de pré-temporada já foram iniciados. Assim como em 2022, estreia da equipe no Campeonato Amazonense será contra o Iranduba, no dia 29 de janeiro, às 15h, em local a definir.