O zagueiro decidiu mais uma vez e chegou a quatro gols no Campeonato Amazonense, assumindo a artilharia da equipe na competição
Em momento iluminado, o zagueiro Thiago Spice foi o nome da virada do Nacional sobre o Iranduba, pela ida das quartas de final do Campeonato Amazonense no último domingo (13). Ele aproveitou o cruzamento de Jô e assinalou seu quarto gol na competição, tornando-se agora líder da equipe na artilharia, apesar da posição.
Spice destacou a garra dos companheiros que participaram da reação e comemorou a vantagem construída, ainda mais levando em consideração a dificuldade imposta pelo Iranduba e o gramado complicado para jogar devido a chuva. Na visão do camisa 3, a qualidade do Hulk fez com que a vitória fosse ainda mais qualificada.
“O time do Iranduba valorizou muito a nossa vitória de hoje, um time muito bom, muito aguerrido, uma correria, com uns moleques habilidosos, mas o que determinou o resultado foi a nossa raça dentro de campo. Sabíamos que o campo estava difícil de jogar hoje, meio escorregadio, não ia dar muito na técnica, teria que ser na raça, e graças a Deus conseguimos o objetivo que era ganhar o primeiro jogo e aumentar um pouquinho nossa vantagem pro segundo. Mas não tem nada ganho ainda, porque o time dos caras mostrou uma qualidade absurda e qualificaram a nossa vitória. Queria parabenizá-los, muito bem treinado, muito bem montado”, disse.
Agora, o Nacional tem uma boa situação para o segundo jogo, podendo até perder por um gol de diferença, que ainda sim avança, jogando a responsabilidade para o Iranduba, que precisa bater o Naça por dois gols de diferença. As equipes decidem uma vaga nas semifinais no sábado (19), no mesmo estádio da Colina, às 15h30.
Confira os gols de Iranduba 1 x 2 Nacional: