Ícone do site Portal Esporte Manaus

Artilheiro, Jackie Chan aposta em crescente do Fast para vencer o Galvez

(Foto: Antônio Assis/FAF)

O clima no Fast depois da goleada sobre o GAS-RR e o fim do jejum de vitórias na Série D é de confiança e um certo alívio. Com 9 pontos, a dois do G4, o Rolo Compressor ainda sonha em voltar para a zona de classificação. Para ficar mais perto, terá de vencer o Galvez-AC, próximo adversário deste domingo (8).

Uma das armas ofensivas do Fast para voltar a pontuar fora de casa certamente é o atacante Jackie Chan, artilheiro da equipe na competição com quatro gols, que volta a rever o time acreano, uma de suas vítimas no primeiro turno. Naquela oportunidade, cinco rodadas atrás, o Galvez venceu por 2 a 1 na Colina e causou a demissão do técnico Marcelo Conte.

No duelo do primeiro turno, o Imperador levou os três pontos (Foto: Milly Barreto)

Titular absoluto no time de Lecheva, o atacante vê o grupo pronto para ter um bom desempenho novamente.

“Com certeza, o time está trabalhando bem, a equipe vem numa crescente, fazendo bons jogos. A gente tem tudo pra fazer um bom jogo lá fora no Acre e sacramentar mais três pontos pra dar sequência no campeonato”, destacou.

Desfalques

Para esta partida, o camisa 11 deve iniciar entre os titulares, mas o técnico Ricardo Lecheva não poderá contar com o zagueiro/volante Paulo Meneses e o meia Marcelinho, que levaram o terceiro cartão amarelo na goleada sobre o GAS-RR e cumprem suspensão nesta rodada. Quem volta de suspensão e reforça o time é o zagueiro Guigui.

Pela 10ª rodada, Galvez e Fast se enfrentam no próximo domingo (8), às 16 horas (de Manaus), na Arena Acreana, em Rio Branco. Se a briga do Tricolor é pela volta ao G4, o Imperador tem situação melhor na tabela, ocupando no momento a terceira posição.

Sair da versão mobile