Às vésperas da estreia na Série D, lateral Caíque e mais dois deixam o Amazonas
Além do defensor, a Onça também comunicou as saídas do zagueiro Ruan e do goleiro Matheus Cabral, pouco utilizados na temporada
Em meio à expectativa da estreia na Série D do Campeonato Brasileiro, a diretoria do Amazonas promove mudanças no elenco. Nesta sexta-feira (15), o lateral-esquerdo Caíque apareceu nas redes sociais do clube para comunicar sua saída, ainda sem revelar o destino. Ao todo, ele fez dez jogos e foi o maior assistente do time no Barezão, com três passes pra gol.
“Fala, torcida do Amazonas, passando aqui para me despedir e agradecer por esse momento, essa oportunidade de vestir essa camisa. Agora ficarei na torcida pelo acesso, valeu Amazonas!”, disse Caique. Para o setor, o Amazonas se antecipou e conta com Miliano e Henrique Ávila, contratados recentemente.
Zagueiro e goleiro também saem
Antes de Caíque, o clube também comunicou as rescisões, em comum acordo, com o zagueiro Ruan e o goleiro Matheus Cabral, fora dos planos do técnico Rafael Lacerda. Anunciado no último dia 10 de março, o defensor não chegou a entrar em campo pelo aurinegro e se despede depois de pouco mais de um mês de clube. Também contratado nesta temporada, o arqueiro fez duas partidas completas, contra Clipper e Penarol, e foi vazado uma vez.
Ainda nesta sexta-feira (15), a delegação do Amazonas embarca para o Acre, onde encara o Humaitá no domingo (17), pela primeira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.