(Foto: Moroni Silva/ASCAA)
O Atlético Amazonense surpreendeu ao anunciar nesta terça-feira (3) ao rescindir com o treinador Júnior Goiano. O clube informou através de suas redes sociais que entrou em acordo com o comandante da equipe para o desligamento, agradecendo ao profissional pelo ponta pé inicial do clube no futebol profissional.
No próximo sábado (7), o Pitbull jogará a vida contra o Rio Negro na última rodada da fase classificatória da Série B do Campeonato Amazonense, e precisa de uma vitória por três gols de diferença para garantir uma vaga nas semifinais da competição e continuar sonhando com o acesso. Na partida, o preparador físico Marcelo Conrado vai comandar a equipe à beira do campo.
Confira a nota do Atlético:
“O Atlético Amazonense comunica o desligamento do treinador da equipe profissional Júnior Goiano em comum acordo. Com ele no comando o Pitbull estreiou no futebol profissional, a diretoria atleticana agradece o empenho, dedicação e deseja sucesso em sua carreira. Marcelo Conrado que exercia a função de preparador físico assumirá a equipe de forma interina para a partida diante do Rio Negro, no sábado no estádio da Colina”, diz a nota.