(Foto: Reprodução)
Vivendo um momento de crise dentro e fora de campo, o Santa Cruz apelou à religiosidade para tentar virar a fase conturbada. Na lanterna do grupo A da Série C, o clube chamou um padre para benzer as dependências do estádio do Arruda, na noite da última terça-feira (27). O fato aconteceu às vésperas da partida contra o Manaus, marcada para o próximo domingo (1º), no mesmo estádio, às 17 horas (de Manaus), pela 10ª rodada da competição, a primeira do returno.
Em imagens que circulam nas redes sociais, é possível ver o padre Davi Gonçalves, da Paróquia Matriz da Luz, jogando água benta nos vestiários da Cobra Coral no Arrudão. A campanha do Tricolor na competição tem três empates e seis derrotas, só uma grande reviravolta nas últimas nove partidas salva a equipe da queda para a Série D.
Fora das quatro linhas, o cenário também é caótico. O vice-presidente André Frutuoso deixou o clube após ter seu escritório de advocacia depredado por membros de uma torcida organizada. Por ameaças de morte, o presidente do Conselho Deliberativo, Mário Godoy, pediu afastamento de 90 dias.
*Fonte: Jornal do Commercio