Às vésperas do encerramento da Série B, Amazonas oficializa saída do técnico Rafael Lacerda
Clube comunicou o fim do contrato em comum acordo antes da última partida da temporada; auxiliar Ibson Silva comanda a equipe até a chegada do novo treinador
Chegou ao fim a segunda passagem de Rafael Lacerda no Amazonas. Na tarde desta terça-feira (19), o clube anunciou a saída do treinador, que já não comanda a equipe última partida da temporada. De acordo com o comunicado oficial, a saída foi decidida de forma amigável em comum acordo.
Ainda segundo o anúncio aurinegro, o auxiliar técnico permanente, Ibson Silva, comanda as últimas atividades da equipe na temporada, até a chegada do novo treinador que pode, inclusive, estrear na sexta-feira (22), diante do Ituano, fora de casa.
Em sua segunda passagem pelo Amazonas, Lacerda comandou o clube em 31 jogos, todos pela Série B do Campeonato Brasileiro. Ele chegou na sétima rodada, contra o Mirassol e ao todo, conquistou 12 vitórias, oito empates e sofreu 11 derrotas à frente da Onça-pintada.
Confira o comunicado na íntegra
O Amazonas FC informa que o técnico Rafael Lacerda não comanda mais a equipe. Além dele, o auxiliar técnico, João Antonio, e o analista de mercado, Mateus Bolivar, também deixam o clube. O vínculo entre as partes foi encerrado de maneira amigável em comum acordo.
Agradecemos aos profissionais pela dedicação e profissionalismo demonstrado enquanto estiveram conosco. Desejamos sorte e sucesso na sequência de suas carreiras.
O auxiliar técnico permanente, Ibson Silva, comanda as últimas atividades da equipe na temporada. A diretoria aurinegra já está trabalhando para anunciar o novo treinador, que pode, inclusive, estrear em Itu (SP).