Ícone do site Portal Esporte Manaus

Atacante do Ji-Paraná-RO é artilheiro do estadual e marca a cada duas partidas

(Foto: Divulgação)

O Nacional estreia na Série D do Campeonato Brasileiro, neste domingo (6), a partir da 15h (horário de Manaus), no estádio Biancão, contra o Ji-Paraná-RO. A partida deste final de semana, será a primeira das equipes, após a parada do futebol, por conta da pandemia de covid-19. 

Números

Invicto na temporada, antes da parada, a equipe rondoniense disputou sete jogos, venceu três e empatou quatro. Durante a campanha, foram dez gols marcados e cinco sofridos. Em casa, foram três jogos, com duas vitórias e um empate. Sob seus domínios o Galo marcou seis gols e sofreu apenas seis. Fora de casa, foram quatro jogos, com três empates e uma vitória. Longe do Biancão, a equipe marcou quatro vezes e foi vazada em três oportunidades. 

Na tabela, o Ji-Paraná ainda tem mais três vitórias contabilizadas por WO, já que enfrentou equipes que desistiram do campeonato.Portanto, com esses três triunfos, o Galo soma 21 pontos e é o líder do Grupo B. Visando o confronto contra o Nacional, a equipe voltou aos treinamentos no dia 20 de agosto. 

Olho nele

Artilheiro do Campeonato Rondoniense ao lado de Ariel, do Vilhenense, com quatro gols, o atacante Watthimen Ranney é a principal arma do setor ofensivo do Ji-Paraná-RO. Com os sete jogos que disputou no estadual, o camisa 11 da equipe rondoniense tem uma média superior a meio gol por jogo, ou seja, a cada duas partidas, ele balança as redes. O Galo da BR ainda não divulgou a lista de relacionados, pois aguarda o resultado dos exames para covid-19.

Sair da versão mobile