Esporte localMais LidasSão Raimundo

Atacante Quadrado, do São Raimundo, registra B.O. e revela ter sido vítima de racismo em supermercado

O jogador foi constrangido e precisou provar que o par de sandálias que usava, não era roubado da loja, localizada na Ponta Negra

O atacante Igor Quadrado, do São Raimundo, passou por um constrangimento em um supermercado de Manaus e revelou ter sido vítima de racismo, no último sábado (15). Enquanto transitava pelo estabelecimento, localizado na Ponta Negra, o jogador foi abordado por um funcionário do local, que passou a questionar a procedência do par de sandálias novas que ele usava, se eram suas de fato, levantando suspeita sobre um furto na loja.

O caso foi informado em primeira mão pela jornalista Larissa Balieiro, via Twitter. Quadrado estava acompanhado de outros colegas do elenco alviceleste e logo depois de provar que era dono das sandálias, adquiridas em outro momento, se dirigiu a uma delegacia, onde registrou um Boletim de Ocorrência contra o supermercado.

O São Raimundo, por meio da diretoria de futebol, afirma que acompanhou de perto e deu suporte ao atleta assim que ficou ciente. Por meio de nota nas redes sociais, o Tufão confirmou o ocorrido e se manifestou, reforçando o apoio à Quadrado e pedindo um “basta” ao racismo. O supermercado, até então, não se pronunciou sobre a situação.

Quadrado retornou ao futebol amazonense recentemente e tem se preparado para a disputa da Copa Verde com o São Raimundo, que começa no fim deste mês. O atacante paraense tem 27 anos e passagens por Águia-PA, Itupiranga-PA, Castanhal-PA, Trem-AP, Gavião-PA e Amazonas FC.