(Foto: João Normando/FAF)
O futebol amazonense conheceu na tarde da última quarta-feira (10), o novo integrante da primeira divisão estadual. Após vencer o Atlético Amazonense por 1 a 0, o Operário garantiu uma das duas vagas no Barezão 2022. Autor do gol, que selou o acesso, o volante Judá falou sobre a campanha do Sapão, que saiu de coadjuvante para um dos destaques da Série B.
“Começamos como um time que todos falavam que ia ser um saco de pancadas no campeonato e terminamos com o acesso. Isso tudo é fruto do trabalho, o professor João Batista soube trabalhar com o grupo que tem, a gente se uniu e se fechou pra alcançar nossos objetivos e ontem se concretizou o principal que era o acesso”, declarou.
Com o belo gol de falta marcado, Judá chegou ao segundo gol com a camisa da equipe de Manacapuru e afirmou que vem aprimorando a batida na bola nos treinamentos.
“Eu venho treinando, sempre bati faltas na base. Quando cheguei no profissional meio que me deixei largar, mas voltei a treinar bem e ontem fui feliz em pegar bem na bola e marcar o gol histórico do acesso do Operário”, destacou o camisa 15 do Sapão.
Após a vitória e o acesso, o meio-campista projetou a final, e a sequência do trabalho. “Sobre a final, vai ser um grande jogo, envolvendo as duas melhores equipes do campeonato. É outro jogo, vamos comemorar o acesso e depois o professor João vai nos preparar pra encarar esse outro objetivo”, finalizou.